quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para Minha Mãe



Não só hoje, mas todos os dias Penso em ti com meu carinho Ao ver-me forte cheio de vida Devo a ti que me guiaste.
Deu-me a vida Ensinou-me a vivê-la Dos problemas resolvê-los Dos medos me deste as mãos Fazendo calmo meu coração.
Muitas vezes Não só Mãe foste pra mim Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras.
Sempre davas um jeitinho De poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos Me mostrando o caminho a seguir
Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltou-me as mãos Para que eu seguisse em frente.
Hoje sei Que aplaude meus sucessos Se entristece com meu pranto Sei também que sempre estás Braços abertos a me esperar.
Quero hoje minha Mãe Te dizer de coração Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração E te abraço hoje e sempre Com muito Amor e Gratidão.
Mãe Eu Te Amo
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário