segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VENENO


Como irritar os signos


ARIES
Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.

TOURO
Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.

GEMEOS
Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.  Não converse com eles, em absoluto.

CANCER 
 Insulte suas mães (com classe, é claro).  Critique suas casas. Advirta-os de que eles podem perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson.

LEAO
Ignore-os.  Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?". Em público, não os apresente às pessoas importantes.

VIRGEM
Choramingue bastante.  Desarrume sua casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarrachar a pasta de dente. Diante do armário do banheiro, indague: "para que taaanto remédio?".

LIBRA
Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!". Leve-os a locais feios. Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçon pelo nome

ESCORPIAO
Faça perguntas pessoais.  Saiba muito sobre eles e dê a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie. Repita sempre -"Isso não é da sua conta!"

SAGITÁRIO
Dê a eles bastante responsabilidades. Coloque realismo na sua filosofia. Nunca ria das piadas deles.  Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.

CAPRICÓRNIO
Organize tudo para que se sintam inúteis.  Lembre-os de sua baixa posição social.  Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.

AQUÁRIO
Torne-se pessoal e íntimo.  Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante.  Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.

PEIXES
Diga para agarrarem-se a si mesmos. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos,  superpovoados,  como o metrô da Sé. Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.

PALAVRA-CHAVE





         
Crédito
“A felicidade depende muito mais do que você tem na cabeça do que o que tem no bolso".
(Schopenhauer)

Tolerância


Um famoso senhor com poder de decisão gritou com seu diretor porque estava com ódio naquele momento.
Seu diretor, chegando em casa, gritou com sua esposa porque estava gastando demais.
A esposa, por sua vez, gritou com a empregada porque esta quebrou um prato.
A empregada chutou o cachorrinho no qual ela tropeçara.
O cachorrinho saiu correndo e mordeu uma senhora que passava pela rua, pois ela atrapalhava sua saída pelo portão.
Esta senhora foi à farmácia para tomar vacina e fazer um curativo, acabou gritando com o farmacêutico porque a vacina doeu ao ser aplicada.
O farmacêutico, chegando em casa, gritou com sua mãe porque o jantar não estava ao seu agrado.
Sua mãe, já idosa, passou a mão em seus cabelos, beijou sua testa e disse: “Você está muito nervoso, pois trabalhou muito e a esta hora já esta cansado. Amanhã você vai se sentir melhor”. Abençoou-lhe e foi deitar.
Naquele momento, o círculo do ódio se rompeu, pois encontrou a tolerância, o perdão, a paz e o amor. Quando estiver em um círculo do ódio, lembre-se que com tolerância, perdão, paz e amor você poderá quebrá-lo!
Pense nisso sempre que estiver triste e descontente com alguém. Para que o mundo seja melhor, precisamos fazer a nossa parte!

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO