sábado, 30 de outubro de 2010

Atentados contra políticos


Acho que o último atentado foi o que mais doeu! kkkkkkkkkkkkkkk

VENENO (HUMOR)



Direto do site Sensacionalista...


Serra e Dilma respondem:
“Por que a galinha atravessou a rua?”

Dilma Rousseff: “No que se refere ao fato de a galinha ter cruzado a rua, eu considero que este é mais um ganho do governo do presidente Lula. Eu considero que foi apenas depois que o presidente Lula me pediu para coordenar o PAC das Ruas é que as galinhas no que se refere ao cruzamento das ruas tiveram a oportunidade de poder cruzar as ruas, coisa que, aliás, só as galinhas com maior poder aquisitivo podiam no governo FHC, no qual o meu adversário foi ministro do Planejamento e da Saúde”.

José Serra: “Olha, este é mais um trolóló da campanha petista. Veja bem, as galinhas cruzam as ruas no Brasil, há anos. Eu mesmo coordenei a emenda na Constituição que permite o direito de ir e vir das galinhas. Eles ficam falando que foram eles que inventaram esse cruzamento de ruas, mas já no governo Montoro, quando eu era secretário do Planejamento, as galinhas cruzaram as ruas com maior segurança. Eu, por exemplo, criei o programa Galinha Paulistana, que permitiu que milhares de galinhas pudessem cruzar as ruas e, agora no meu governo, vou criar o “Galinha Brasileira”, em que toda galinha terá direito de cruzar as ruas quantas vezes quiser “.

Apesar desta postagem sou petista mas não fico calado para coisas que vejo e um pouco de humor não faz mal para niguem. E ah votem com consiencia amanha e o nosso  futuro que vamos dicidir.

TEXTO ATITUDE


                                                 Divulgação/Arquivo


Em caso de despressurização

Não se sinta culpado em pensar em si próprio. Se quer colaborar com o mundo, comece por você

Eu estava dentro do avião, prestes a decolar, e pela milionésima vez escutava a orientação do comandante: "Em caso de despressurização da cabine, máscaras cairão automaticamente a sua frente. Coloque primeiro a sua e só então auxilie quem estiver a seu lado". E a imagem no monitor mostrava justamente isso, uma mãe colocando a máscara no filho pequeno, estando ela já com a dela.

É uma imagem um pouco aflitiva, porque a tendência de todas as mães é primeiro salvar o filho e depois pensar em si mesma. Um instinto natural da fêmea que somos, todas. Mas a orientação dentro dos aviões tem lógica: como poderíamos ajudar quem quer que seja estando desmaiadas, sufocadas, despressurizadas?

Isso vem de encontro a algo que sempre defendi, por mais que pareça egoísmo: se quer colaborar com o mundo, comece por você.

Tem gente à beça fazendo discurso e reclamando em nome dos outros, mas mantém a própria vida desarrumada. Trabalham naquilo que não gostam, não se esforçam para manter uma relação de amor prazerosa, não cuidam da própria saúde, não se interessam por cultura e informação e estão mais propensos a rosnar do que a aprender. Com a cabeça assim minada, vão passar que tipo de tranqüilidade adiante? Que espécie de exemplo? E vão reivindicar o quê?

Quer uma cidade mais limpa, comece pelo seu quarto e seu banheiro. Quer mais justiça social, respeite os direitos da empregada que trabalha na sua casa. Um trânsito menos violento, é simples: avalie como você mesmo dirige. E uma vida melhor para todos? Pô, ajudaria muito colocar um sorriso neste rosto, parar de praguejar, encontrar soluções viáveis para seus problemas, dar uma melhorada em você mesmo. Tudo o que nos acontece é responsabilidade nossa, tanto a parte boa como a parte ruim da nossa história, salvo tragédias pessoais e abandonos sociais. E, mesmo entre os menos afortunados, há os que viram o jogo, ao contrário dos que viram uns chatos.

Antes de falar mal da Caras, pense se você mesmo não anda fazendo muita fofoca. Coloque sua camiseta pró-ecologia, mas antes lembre-se de não jogar lixo na rua e nem de usar o carro desnecessariamente. Uma coisa está relacionada com a outra: você e o universo. Quer salvá-lo? Garanta-se primeiro. Não se sinta culpado em pensar em si próprio. Cuide da sua saúde. Arrume o que é seu. Agora sim, estando quite consigo mesmo, vá em frente e mostre aos outros como se faz.
(texto de Martha Medeiros, publicado no Jornal Zero Hora - 23/setembro/2007)

TOQUE



“Todos os animais, exceto o homem, sabem que o principal da vida é aproveitá-la”.
(Samuel Butler)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TOQUE DE LUZ


Pensamentos
Nossa mente produz 30 pensamentos por minuto, em média. Mas, quando
sentimos raiva, essa taxa sobe para 40. Nossa mente é extremamente rápida e corre como um cavalo desembestado. E é exatamente por isso que após muita tensão a gente se sente cansado e instável. Em contra partida, quando a mente está em paz e tranquila, a velocidade diminui e o número de pensamentos cai para 20, 25 por minuto. Se alguém aprende a controlar suas emoções, o número de pensamentos por minuto fica entre 15 e 10. Portanto, comece a condicionar a sua mente e tente baixar sua taxa de pensamentos. Quanto menor esse número, maior o seu poder.

(por
Brahma Kumaris)

FRASE MUSICAL



Divulgação/Arquivo


"É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer. É bom olhar pra frente, é bom nunca é igual, olhar, beijar e ouvir, cantar um novo dia nascendo. É bom e é tão diferente...".
(Nando Reis)

TOQUE




A felicidade é a harmonia entre o que pensamos, o que dizemos e o que somos”.
(Mahatma Ghandi)
“Nada existe de tão difícil que não seja vencível.”
(Júlio César)

“Devemos negociar com liberdade, mas jamais negociar a liberdade.”
(John Kennedy)

“O caminho mais curto é sempre tentar mais uma vez.”
(Thomas Edison)

TEXTOS ATITUDE


Conquiste sua liberdade

Não existe fórmula única para o sucesso, pois há diversos caminhos para se chagar lá. Você já deve ter ouvido isso diversas vezes, mas sempre vale a pena lembrar: há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.

Se você desistir, restará sempre a dúvida do “se”. Nem sempre é possível conseguir da primeira vez, e isso não representa motivos para a desistência pura e simples.

Só erra quem tenta e a melhor forma de aprendizado é por meio da análise e entendimento dos próprios erros. Aprendemos muito mais com os erros do que com os acertos, mesmo porque sempre quando acertamos tocamos em frente e não damos conta do caminho que utilizamos para conseguir acertar.

Lembre-se de que quem bate esquece, quem apanha não esquece jamais, e vai sempre se lembrar do tombo ou da surra que levou e, principalmente, recordar-se-á da forma, dos atores e demais condicionantes do cenário em que o erro aconteceu.

Os alpinistas quando escalam uma montanha, os exploradores quando entram em uma caverna e os navegantes de mares abertos sempre registram o caminho trilhado para saber o que terão de fazer na viagem de retorno, ou para empreenderem uma nova viagem.

O mesmo se aplica em nossas vidas. É importante conhecer o caminho do sucesso e registrá-lo para repeti-lo novamente.

Boa sorte na conquista de sua liberdade!
(adaptado do livro: “Marketing Silencioso – quando a propaganda ‘NÃO’ é a alma do negócio” – Prof. Luiz Roberto Carnier)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

VENENO (HUMOR) .



Homem de brinco

Homem de brinco
Um dia, no escritório, um homem reparou que o seu colega, muito conservador, estava usando um brinco na orelha. Não agüentou e tascou o comentário:
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisa...
Ao que o colega replicou, aborrecido:
- Não é nada de especial, é só um brinco...
- E desde quando você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou no meu carro, na semana passada...

TEXTOS ATITUDE


    Divulgação/Arquivo


Seja um vencedor

Se você quer se sentir poderoso, ter um fulgurante carisma e emanar segurança, precisa lutar para conquistar tudo isso. Tem de mergulhar em sua fonte interior de coragem e força, construir autoconfiança e respeito por si mesmo e demonstrar isso através de ação.

Pessoas com inquebrantável auto-suficiência têm um segredo, um conhecimento que as torna diferentes das demais. E isso acontece simplesmente porque elas olharam para dentro, enquanto outras falharam por procurar orientação e incentivo fora de si mesmas. Elas sabem que podem confiar em si próprias porque se submeteram a testes e foram aprovadas com louvor. Ganharam sua medalha de honra e a usam com orgulho. O que pode ser melhor do que você se levar a sério? Do que ter bastante autoconfiança para não se importar se os outros o levam a sério ou não? O que pode ser melhor do que dar a si mesmo respeito e aprovação? É bom ser amado e admirado; mas é melhor ainda você se amar e se admirar... Isso é autoconfiança!

Como disse o escritor e filósofo Montaigne, “a melhor coisa do mundo é sabermos ser nós mesmos”.

(texto de Fiona Harrold no livro "Seja o treinador de sua vida")

TOQUE




“Quem quiser se curar da ignorância precisa confessá-la.” (Michel de Montaigne)

“Um homem que se curva não endireita os outros.” (Aristóteles)

“Eu não procuro. Eu encontro.” (Pablo Picasso)

TOQUE


TOQUE

"Sucesso não é a chave a felicidade. A felicidade é que é a chave do êxito. Se você ama o que faz, será bem sucedido".(Herman Cain)

domingo, 24 de outubro de 2010

Manual de sobrevivência


Guia do macho abandonado - Parte 1



Você é homem, tem entre 15 e 35 anos e, por algum motivo, ficará sozinho em casa por um período superior a um dia? Não se desespere. MENTIRA, SE DESESPERE SIM! GAAAAAAHHHH! /o\ 


Ok, passado o desespero inicial, vamos a alguns pontos que terão de ser analisados, com a finalidade de sobreviver por este período obscuro. Nesta primeira etapa, vamos fazer uma lista de checagem dos elementos essenciais para a manutenção da vida:

1 - Verifique se há comida - Esta é sua maior preocupação no momento. Provavelmente há na sua casa um armário, e há coisas dentro do armário. Essas coisas geralmente são comestíveis. Verifique se há Miojo, enquanto houver Miojo, há vida.
2 - Verifique se há roupa limpa - Outra medida importante, principalmente se você precisar sair na rua. Se estiver de férias, pule esta etapa.
3 - Verifique os que dependem de você - A lista inclui gatos, cachorros, periquitos, cágados ou qualquer outro animal. Infelizmente, ficar sozinho em casa implica na perda destes queridos companheiros. O lado positivo é que, dependendo do porte do animal, você garantirá alguns dias de comida sem precisar sair de casa (portanto sem precisar lavar roupa).
4 - Verifique se há louça limpa - Fator fundamental. A louça suja não deve ser tocada, sob hipótese alguma. No entanto, como você está sozinho, o conceito de "sujo" muda. Algo só é sujo se estiver coberto por molho de tomate/gordura/fungos. Mas essa regra não se aplica à panela do Miojo, que deve estar sempre limpa (limpa = sem macarrão dentro).

Como sobreviver na selva
Sua casa - 3º dia.


5 - Verifique itens de higiene pessoal - De todos, este é o elemento menos importante. Como você está sozinho em casa, todas as leis de higiene pessoal estão revogadas, e você pode ir dormir sem tomar banho, sem escovar os dentes, pode deixar a tampa do vaso levantada e passar 3 dias com a mesma cueca marrom, que deverá ter o mesmo destino da louça suja: A fogueira no quintal.

Bem, essa foi a primeira parte do Guia do macho abandonado. Outro dia vem a parte II.

Negócio organizado


Nunca deixe de pedir um recibo.

10 Coisas que os Meninos Não Gostam nas Meninas


10 – Maria, mas com jeitinho de João.

Mulher é aquilo, né? Tem que ser feminina. Beleza, a gente até gosta de meninas que não ligam muito para a ‘produção’ na hora de sair – isso economiza um tempão, mas também não pode ser desleixada. Meninas, para mim, têm que se comportar como menina. Nada de ter atitudes que destruam a feminilidade, como andar desleixada por aí. Menina tem que estar bonitinha, bem vestida, arrumadinha… Claro que, nesse caso, a dica também serve para os meninos, né? Outra coisa: não é porque os homens têm atitudes idiotas, do tipo sair cuspindo na rua e falando os piores palavrões, que vocês também precisam se portar desta maneira. Somos uma espécie inferior em alguns quesitos, acredite.

9 – Pausa no beijo para arrumar o batom

Tudo – tudo! – que é exagerado, faz mal. Ficar bonita, ok. Se maquiar, ok. Gastar horrores com roupas de marcas, ok. Mas nada, nada nessa vida, é mais chato do que você ter que ficar esperando a menina se produzir. Pior, é muito ruim namorar alguém que é tão complexada com a aparência que interrompe momentos gostosos, como uma conversa entre amigos (ou um beijo) para retocar a maquiagem. A gente entende a necessidade de vocês de quererem estar bonita o tempo todo, mas, né? Cansa um pouco. Meninas muito frescas não agradam e, geralmente, se tornam um belo de um pé no saco.

8 – Bubalooo

A liberdade é um problema para os jovens. Conforme vamos crescendo, vamos ganhando algum espaço com a nossa família, começamos a sair, a se soltar, voltar no outro dia para casa, dormir fora de casa, sair com os amigos… Até que a gente arranja uma namorada. Daí ela tem crises loucas de ciúme porque vamos sair, porque estamos conversando com os amigos, porque estamos passando tempo demais na internet. Ninguém – tanto homens, quanto mulheres – gosta de gente chiclete, gente que gruda, gente que tira a liberdade. Já comentei muito aqui nesse blog como esse ‘cerco’ é chato e como é legal namorar e ter uma vida bacana fora do relacionamento. Se você começar a fechar a vida do garoto, logo, logo ele vai se encher de você e vai acabar caindo fora.

7 – Tudo o que é bonito é para se mostrar

Ok, a gente gosta de ver. A gente ama ver meninas com decotes enormes. A gente adora meninas que se mostram, que exibem o corpo e que usam os menores biquínis do mercado. Até que elas se tornam as nossas namoradas. Assim, eu acho que as meninas devem ser livres para usar o que quiserem, mas, de preferência, abusar na roupa quando estão com a gente, né? Não sou muito de controlar que tipo de decote que a minha namorada deve usar, mas muitos meninos dão um mega valor para isso. Se você encontrar um namorado que limite, tente conversar e mostrar para ele que ‘o que é bom, é para ser mostrado enquanto permanece bom’. O tempo passa para todas…

6 – DR

A gente gosta – sim, a gente gosta mesmo – de discutir o relacionamento. Mas têm horas que a DR enxe o saco e que a gente não aguenta mais sentar e conversar sobre os rumos que a nossa relação está tomando. A vida é muito curta para ficar perdendo tempo discutindo e planejando. Por que não viver o presente?


5 – Saideira


Disse lá em cima que liberdade é bom e tudo mundo gosta. Mas, a partir do momento em que encaramos uma relação, precisamos nos impor limites. Pense, antes de tudo, dessa forma: e se ele saísse sozinho, você gostaria? Não, né. Namoro com essa liberdade é namoro com final certo.


4 – Ciúme com o melhor amigo


Toda menina tem um grande problema: elas usam os seus melhores amigos para fazer ciúme em seus namorados. Vai dizer que você nunca fez isso? Sabe o que essa ação acarreta? Ódio e intrigas entre o seu melhor amigo e o seu namorado. Geralmente, as garotas são muito espertas e, sem que o amigo desconfie, elas acabam usando eles para criar crises de ciúme em seus namorados. Os homens são ciumentos, mulheres, e mexer com isso é sinal de problema. Cada vez que a gente vê vocês andando de mãos dadas com outro garoto, dá uma raiva intera que é inexplicável. O melhor é não tentar fazer isso, não. Não é saudável e, para piorar, você ainda pode acabar tendo que escolher entre ter um amigo ou ter um namorado.


3 – Meninas que não se posicionam


O mais legal em namorar é o fato de que nos tornamos livres para compartilhar. Compartilhar vontades, interesses, ideias, gostos e muitas outras coisas. Quando namoramos alguém, esperamos que essa pessoa agregue algo para a nossa vida. Em muitos casos, algumas meninas, por terem medo de perder o gato, acabam se tornando uma pessoa sem posição, que esperam que o garoto tome atitude e defina rumos para a relação. A gente não gosta disso, não. A gente gosta de mulher com atitude, mulher que toma partido, que mostra vivacidade, sabe? Tente se posicionar na relação, escolher lugares para visitar, coisas para comer. Acredite, detalhes assim fazem a diferença.


2 – Eu mando, você faz


Preciso falar muito? Ninguém gosta de ser subordinado. Imagina em um relacionamento. Mulheres mandonas estão por fora. A gente gosta de menina que sabe que mandar em alguém não leva a nada.


1 – A gente reclama, mas a gente gosta


Apesar de todas essas críticas aí de cima, não poderia deixar de ser clichê e terminar com um “não importa, a gente gosta de meninas”. Os nove tópicos acima são dicas de coisas que alguns meninos não gostam muito em mulheres. Mas é claro que cada relacionamento tem uma particularidade, que deve ser analisada e ver se as posições aí de cima são válidas. Você, antes de qualquer coisa, tem que estar feliz com sua parceira. E, é claro, não ficar arranjando problema para a cabeça de vocês. Vivam. Comecem a deixar as besteiras de lado. Com isso, a relação vira algo saudável e duradoura.

 

Piadinha pra contar no bar hoje


Um paulista, trabalhando pesado, suado, terno e gravata, vê um baiano
deitado numa rede, na maior folga.

O paulista não resiste e diz:

-Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?

E o baiano, sem se mexer, responde:

- Óxente!!!! E a inveja é o quê?!

 
Esse povo do twitter não é mole! kkkkkkkkkkk

Esta postagem e do blog da minha seguidora Sandra e resolvi compartilhar com vcs pois tenho certeza que há pessoas que vão se achar neste texto.

 

Sou Simples assim


Simples Assim

Por definição, sou mulher.
Por escolha, sou uma eterna criança.
Por acidente, sou apaixonada.
Não tento mudar, tento apenas melhorar a cada dia.
Não busco perfeição, pois seu eu acaso encontra-la, perderá a graça da busca.
Não faço vontades alheias, porém procuro sempre não contrariar meus amigos.
Já busquei à fundo coisas que não deveriam ser encontradas.
Já ri nas horas impróprias.
Já chorei sem motivos.
Já amei quem não devia, mas nunk odiei quem não merecia.
Vivo intensamente, mas sei andar devagar, para olhar a paisagem ao meu redor.
Me inspiro com o bater de asas de uma borboleta.
Me acalmo ao ouvir a voz "dele".
Tenho amigos, inimigos, companheiros... e tbm aqueles que sei que jamais verei novamente.
Ja viajei quilômetros para poder passar uma noite com quem amava.
Ja fugi de quem eu não queria nem ver.
Ja corri de braços abertos, ao encontro de quem não estava preparado para abraçar.
Ja roubei beijos.
Ja virei a face, para que batessem do outro lado.
Ja fiz amor, mas também ja fiz sexo.
Já fui embora várias vezes, mas sempre retorno.
Já corri na chuva.
Já nadei pelada.
Mas só existe uma coisa que nunk fiz, nem farei:
Deixar de ser feliz.
Como diria meu pai: "Sou uma contradição de mim mesma. Sem tentar entender nem explicar, simplesmente vivo. Simples assim."
Samila Andrade.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO