quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bom Dia



Ola, pessoal sera que esta começando a moralização dos nossos politicos cortes de beneficios, estatais deixando de ser cabide de empregos ate parece, mas não se enganem pois isto tudo e para encobrir o que esta acontecendo mesmo que e o patrocinio das eleiçoes pagas com dinheiro publico o meu e o seu para mim tudo bem desde que eles forem exercer suas funçoes sem remunração pois a essencia que eles querem nos passar e de tudo pelo povo ganhado o salario que eles ganham teria que ser nossa vida pelo povo assim e facil.

Desculpa pelas minhas palavras mas nos somos tão grande mas eles so nos fazem sentir pequenos, mas deixza pra la.

Este mes e muito importante pois e aniversario do meu casamento no dia 14/05 seram quatros anos de moito amor, alegria e é claro falta de dinheiro mas tudo vem sendo superado com o nosso amor e a benção de DEUS.

Para os meu amigo de trabalho que este mes eu volto de ferias e com uma faixa de campeão ein agora me aguentem.

Abraços e ate mais
 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário