terça-feira, 28 de abril de 2009

Onde e como andam nossos herói



Decepcionado com estes tempos desprovidos de heróis de verdade, nossa reportagem foi atrás de alguns ídolos de nossa infância. Infelizmente, vimos que o tempo é o maior - e mais invencível - dos vilões. Veja a quantas anda a vida de alguns destes personagens:

 

Divulgação/ Arquivo
  

Tarzan - Conseguiu transformar a sua floresta em uma reserva ecológica, mas montou uma serralheria clandestina e ganhou grande fortuna com a venda de madeira. Metade da floresta está destruída. Abandonou a Jane e assumiu definitivamente a sua relação com a Chita. Ainda briga com o crocodilo, mas morre de medo do leão, do Imposto de Renda. Procurado por nossa reportagem para explicar porque abandonou os ideais de juventude, foi de uma franqueza avassaladora:

- Mim rico. Você, pobre.

 

Bela Adormecida - É esotérica. Escreve livros de auto-ajuda. "Sonoterapia" e "Interpretação dos Sonhos" venderam milhares de exemplares. Apesar disso, tem imensos problemas em casa e sofre de depressão. Está desencantada com seu príncipe encantado, que não trabalha e vive às suas custas. Não se separa para evitar a divisão dos bens. Serão infelizes para sempre.

Divulgação/ Arquivo
  

 

Divulgação/ Arquivo
  

Homem Aranha - Caiu numa rede de intrigas e entrou em crise.  Apesar do reumatismo, insiste em continuar subindo em prédios. Por isso, arranjou emprego de ascensorista.  Seus amigos se afastam cada vez mais devido a seus hábitos repugnantes. Dias atrás, convidado a ir a um restaurante fino, gritou para o garçon: 

- Cadê a mosca da minha sopa?

Homem Invisível - Não foi encontrado pela nossa reportagem...





texto primeiro programa

Divulgação/ Arquivo
  


← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário